Logo
Blog do PCO

Empresárias apostam no marketing digital

As sócias da clínica Belle Vie Biomedicina Estética, que mantêm duas unidades em Belo Horizonte, enxergaram as oportunidades oferecidas pelo marketing digital e têm colhido bons frutos. Cristina Souza (foto), uma das sócias da clínica fundada em 2017, conta que elas começaram a se interessar pelas redes sociais em julho de 2020, como forma de lidar com as restrições impostas pelo isolamento social. A partir de então, buscaram se capacitar para aperfeiçoar as estratégias de divulgação e vendas pela internet. “O marketing digital foi o investimento que mais nos ajudou durante a pandemia. Hoje, o número de seguidores já chega a quase 20 mil no Instagram e 70% do nosso faturamento vêm dos clientes que nos conheceram através das ações on-line”, destaca. Para utilizar melhor as redes sociais para os negócios, as empresárias buscaram orientação especializada no programa ALI, do Sebrae Minas. “Participamos de várias capacitações que abriram nossos olhos para as oportunidades oferecidas pelo ambiente digital e, dali em diante, decolamos”, explica Cristina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *