Logo
Blog do PCO

Falta pouco para começar a live especial “Economia, e agora”?

O Conexão Empresarial, evento promovido pela VB Comunicação, realiza a live especial “Economia, e agora”? nos dias 26 e 27 de novembro de 17h às 22h. O evento on-line ´gratuito reunirá o que há de mais expressivo no setor financeiro nacional e terá a participação dos diretores da VB Paulo Cesar Oliveira e Gustavo Cesar Oliveira, além de João Kepler, Thiago Nigro e Carol Dias. O evento terá a participação dos diretores da VB Paulo Cesar Oliveira e Gustavo Cesar Oliveira, além de João Kepler, Thiago Nigro e Carol Dias. A live será aberta por Gustavo Cesar Oliveira e Paulo César Oliveira. Na sequência, o empresário Salim Mattar vai falar sobre “o que esperar do Brasil na visão liberal”. Patrícia Ellen e Sérgio Gusmão debaterão sobre o tema “Da micro à macroeconomia-quais tendências e oportunidades podemos esperar”. O secretário da Fazenda do governo de São Paulo, Henrique Meirelles será o próximo na programação A visão do ex-ministro da Fazenda, ex-presidente do Banco Central e atual Secretário de Fazenda e Planejamento do maior estado do País – São Paulo | Plano retomada econômica 21/11.

Visionário

O economista e ex-presidente do BNDES, Paulo Rabello, dará a sua visão sobre o Brasil. Na sequência, Christiano Nacif falará sobre o tema “Agro: revolução tecnológica, cenários pós pandemia e expectativas para o futuro “. Ana Karina Bortoni e o secretário de Fazenda de Minas, Gustavo Barbosa, terão como tema “Práticas de inovação e transformação digital nos setores público e privado”. Alexandre Cordeiro segue na programação com o tema “Influência e importância do CADE na economia nacional “. Fernando Marcato vai falar sobre “Mobilidade e infraestrutura – pilares fundamentais para o desenvolvimento econômico do Estado e do país”. O presidente da Siamig, Mário Campos, falará sobre “Economia x energia renovável” e o primeiro dia da live será encerrado por Gustavo Cesar Oliveira.

27 de novembro

A abertura do segundo dia da live “Economia, e agora?” será com Gustavo Cesar Oliveira, Paulo Cesar Oliveira, Carol Dias e João Kepler. Na sequência, a economista Zeina Latif fala sobre “Ações, mercado, tecnologia e oportunidades”. Tiago Nigro segue na programação com o tema “Do mil ao milhão” e Carlos Abijaod fará uma explanação da “Visão e projetos da CNI para o cenário industrial brasileiro”. Paulo Rabello de Castro falará da “Visão na pandemia, oportunidades, obstáculos e potenciais brasileiros” e Ana Sanches, Wilson Brumer e Cristiano Parreiras vão debater sobre o tema “Extração mineral – potenciais econômicos, tecnologia e ampliação de mercado”. Fabio Mascarenhas terá como tema “Vida x economia – gestão e ação no setor da saúde “. Na sequência da live, haverá uma apresentação do palestrante Leo Dias sobre o “Novo Agro – Oportunidades de Investimentos a partir do fundo criado pela FAEMG” e Gabriel Kallas faz uma explanação sobre Toro- trajetória, produtos e serviços; inicação e tecnologia. PC, GCO, Carol Dias e João Kepler vão encerrar o evento, que tem o patrocínio da Anglo American, Sistema FAEMG, Líder Aviação, Mater Dei, Mercantil do Brasil, RC Consultores, SEBRAE; SESI/SENAI; SIAMIG, SINTRAM, Sindiextra, Usiminas, Grupo BMG e BDMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *