Logo
Blog do PCO

Fórum de Minas entra no seu segundo dia

O Fórum de Minas, evento do Conexão Empresarial, promovido pela VB Comunicação, entra no seu segundo dia. Coordenado pelos diretores da VB, Gustavo e Paulo Cesar Oliveira (foto), o evento é totalmente online e vai até sexta-feira, de 9h às 13h. O evento reunirá empresários, autoridades e lideranças política em um encontro que pretende discutir as potencialidades das macrorregiões do estado. No primeiro dia do Fórum, Gustavo Cesar Oliveira anunciou o novo Canal Viver Brasil, que passa a funcionar a partir do mês de agosto. O evento tem o apoio da OAB-MG/CAAMG (Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais) e Sistema FAEMG/SENAR-MG. Os ingressos para participar do evento estão sendo vendidos pelo Sympla.

Mais debates

Nesta terça, dia 15, a programação será dedicada às regiões Leste e Rio Doce. Estão confirmadas as participações de Sílvio Januário, produtor rural do Sítio Alto Ar de Inhapim; do senador Carlos Viana e Kevin Figueiredo, secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Governador Valadares. No dia 16, será a vez da região Sul e da Zona da Mata mineira. Participam do debate André Reis da Silva, produtor rural do Sitio Santo Antônio, em Paraguaçu; Maycon Willian da Silva, prefeito de Machado; Margarida Salomão, prefeita de Juiz de Fora e Ibraim Elias Kallas, presidente da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre.

Regiões em debate

A programação prossegue no dia 17, com foco na Região Oeste e Triângulo Mineiro. Confirmadas as presenças da deputada federal Greyce Elias; de Ricardo Caly Junqueira, produtor rural da Fazenda Lagoinha do Buriti da Prata, em Prata; José Arlênio Veneziano, vice-presidente Regional da Fiemg, em Uberaba; Eduardo Augusto Nunes Soares, vice-presidente Regional da Fiemg em Divinópolis; Renato Carvalho Fernandes, prefeito de Araguari; Paulo Romes Junqueira, presidente da Associação Comercial e Industrial de Uberaba. No dia 18, o destaque fica por conta da Região Central e da Grande BH. Participam dos debates: Flávio Roscoe, presidente da Fiemg, o senador Antonio Anastasia e os irmãos Leandra e Rodrigo Peres, produtores rurais da Fazenda Aurora, em Brumadinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *