Logo
Blog do PCO

Francal chega a sua 50ª edição com “cara de shopping”

Agendada para de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Francal chega à 50ª edição iluminada, colorida e inspiradora. O conceito “feira com cara de shopping e estande com cara de loja” norteia o novo formato da Feira do Verão Brasileiro a partir desta edição, e passa a oferecer aos visitantes um mundo de informações, ideias, linguagens e movimentos que se traduzem em experiências a serem reproduzidas nos pontos de venda nos meses seguintes. A Francal é o principal evento da temporada para a indústria e varejo de calçados e acessórios de moda. O evento reúne todo o trade do setor, as mais importantes marcas da cadeia produtiva nacional, lojistas de todo o Brasil e compradores do exterior. O caráter inovador da Francal 2018 se fará perceber logo no lobby de credenciamento. Instalações com as inspirações e referências de cores, materiais, conceitos e informações da moda do Verão 2019 criam uma atmosfera que envolve os visitantes em um universo de sensações. As alamedas seguem o conceito “Mall” com referências de visual merchandising e totens com exposição virtual das coleções das marcas para a temporada mais quente e charmosa do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *