Blog do PCO

Grupo Porcão, em BH, adota IA pioneira que agiliza pagamentos de clientes

Paulo César de Oliveira
COMPARTILHE
728x90
Nando Jr

A tradicional churrascaria Porcão, em Belo Horizonte, decidiu aplicar a Inteligência Artificial para agilizar os métodos de pagamentos de seus clientes. O estabelecimento acaba de adotar o Jota, uma conta digital vinculada ao WhatsApp que permite realizar e conferir transações via PIX, gerar QR Codes para cobrança, fazer o gerenciamento de receitas, entre outras funcionalidades de gestão, apenas por meio de comandos de voz e texto, sem precisar sair da plataforma de mensagens. 

José Fernando de Almeida Júnior (foto/reprodução internet), CEO do Grupo Meet, que administra o Porcão BH, ressalta que “decidimos apostar na praticidade, através da inovação. Em mais de 50 anos de história construímos um legado não apenas como um dos ícones da gastronomia de Belo Horizonte, mas também pela qualidade dos nossos serviços.” 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

News do PCO

Preencha seus dados e receba nossa news diariamente pelo seu e-mail.