Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O Partido Ecológico Nacional tenta fechar esta semana a filiação do ex-jogador em atividade Ronaldinho Gaúcho para lançá-lo candidato ao Senado por Minas Gerais em 2018. Na outra ponta o DEM pretende cobrar do técnico Tite a convocação de Ronaldo Caiado(foto) para zagueiro da seleção sob o argumento de que ele é forte, alto e sabe bater bem nas bolas divididas.

 

*O apresentador Luciano Hulk deve anunciar hoje, segundo alguns de seus amigos, que não será candidato à presidência da República, apesar da recente pesquisa do Estado de São Paulo que o aponta com quase 60% de aprovação popular. Hulk, além da pressão da família que é contra a candidatura, recebeu ultimato da Rede Globo para que decida imediatamente se pretende mesmo disputar a eleição no ano que vem. Caso opte pela disputa terá que deixar a emissora.

 

*Vários dos 11 idosos que morreram no sábado, em um acidente envolvendo o ônibus no qual viajavam no sul do , tinham sido reconhecidos como Tesouros Humanos Vivos pela Unesco, pela prática da medicina mapuche ancestral, informou ontem, o governo chileno. Entre os passageiros do veículo que virou em uma estrada da região de Araucanía havia “avôs e avós que auxiliavam na área da saúde, escolhidos como Tesouros Humanos Vivos pela Unesco, e a própria presidente da República Michelle Bachelet os tinha reconhecido há pouco tempo”, disse o prefeito do município de Tirúa, Adolfo Millabur. O prefeito explicou que alguns dos mortos exerciam a prática ancestral “Ngütamchefe” e foram reconhecidos em 2014 pela capacidade e sabedoria para regular fraturas, luxações, entorses, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *