Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal, em Curitiba, responsável por julgar os envolvidos na Operação Lava-Jato, vai receber o título de cidadão honorário de Belo Horizonte. A concessão do título foi aprovada pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, a pedido do vereador Catatau (PSDC). Falta marcar a data para a entrega do título.

 

*A equipe econômica terá de bloquear R$ 21,4 bilhões do Orçamento Geral da União no próximo ano caso o Congresso não aprove as medidas de ajuste fiscal enviadas pelo governo no fim de outubro, disse ontem a secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi. Segundo Ana Paula, os cortes são necessários para que o governo cumpra a meta de déficit primário de R$ 159 bilhões e o teto de gastos no próximo ano.

 

*A Eurocâmara Minas Gerais, criada pelas Câmaras de Comércio Portuguesa, da Itália e da França, promove sua confraternização de fim de ano, nesta quarta-feira , às 23 h, na 68 La Pizzeria. 

 

*O Sistema FAEMG lança, nesta quinta-feira, o projeto Novo Agro 4.0, que vai conectar startups e universidades com o agronegócio. O objetivo é identificar e fomentar iniciativas que gerem tecnologias de ponta para o desenvolvimento do agronegócio. A iniciativa é do Inaes (Instituto Antonio Ernesto de Salvo), ligado ao Sistema FAEMG.

 

*A Defensoria Pública de Minas Gerais realiza nesta sexta-feira a entrega da Medalha do Mérito. A cerimônia será, às 10h, na sede da Defensoria. Entre as autoridades agraciadas estão ministra Assusete Dumont Reis Magalhães, do Superior Tribunal de Justiça (STJ); o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), desembargador Edgard Penna Amorim; e o desembargador aposentado Francisco Kupidlowski, secretário de Estado de Administração Prisional de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *