Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*A pré-candidata do partido Rede Sustentabilidade, Marina Silva, chega a Belo Horizonte nesta sexta-feira para proferir uma palestra sobre o tema “O papel do líder no desenvolvimento sustentável”. Marina (foto) falará sobre os impactos gerados pelo terceiro setor e como uma boa gestão reflete nos resultados das organizações. A palestra acontece, às 16h, no espaço HubSocial, no bairro Jardim Atlântico, na Pampulha.

*A Embaixada do Brasil na França abre suas portas no dia 8 de fevereiro (quarta-feira), para um desfile solidário em prol da Association Chaussettes Orphelines, que ajuda famílias em dificuldades. A iniciativa, sob a chancela do embaixador Paulo Cesar de Oliveira Campos, acontece há vários anos. A embaixada. uma das mais bonitas representações brasileiras no exterior, fica às margens do Rio Sena, na 34 Cours Albert 1er, em Paris, e ocupa uma mansão do século 19, tombada pelo patrimônio histórico francês.

*A cervejaria Rio Carioca foi condenada a pagar R$ 50 mil de indenização à Itaipava por danos morais devido a um cartaz que ironizava a concorrente. O cartaz divulgado em 2015 perto do Natal trazia a frase “Se não se comportar, Papai Noel vai trazer a Itaipava”. A sentença condenando a Carioca veio somente nesta segunda-feira (22) por decisão unânime da 1ª. Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

 

*O Belo Horizonte Othon Palace Hotel, sob a batuta do seu general manager Márcio Alves, também vai cair na folia em 2018. O hotel será palco dos ensaios do Bloco de Belô, o bloco dos comunicadores, que tem à frente o jornalista Robhson Abreu e o cantor baiano Alex Rodrigues. Os ensaios fazem parte do projeto “Sou Belozeiro” e vão garantir a animação do cortejo, que acontecerá no sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, a partir das 14h. O primeiro ensaio aconteceu nessa quarta-feira, com repeteco no próximo sábado (27), no dia 28 (domingo), 30 (terça) e 31 (quarta-feira) e também nos dias 2, 6 e 7 de fevereiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *