Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O governador Fernando Pimentel continua marcando presença em eventos pelo estado. Nesta sexta, tem presença confirmada em Juiz de Fora, onde participa da solenidade de inauguração do Teatro Paschoal Carlos Magno, às 19h30. A solenidade presidida pelo prefeito Bruno Siqueira (foto) contará com apresentação da Orquestra Sylvio Gomes, do pianista Guilherme Veronese, do Cortejo do Programa Gente em Primeiro Lugar e da exposição “Catálogo”, reunindo trabalhos de artistas locais.

 

*É grande a curiosidade entre os vizinhos para saber quem alugou o apartamento de Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo, na Rua Aristides Espínola, no Leblon. A ex-primeira-dama mudou-se recentemente para a Lagoa. A única coisa que se sabe até agora é que o futuro morador usará o imóvel alguns dias apenas quando for ao Rio a negócios.

 

*A Academia Mineira de Letras (AML) promove, no próximo dia 16 (sexta-feira), a Sessão de Saudade em memória do ex-governador de Minas e acadêmico, Francelino Pereira. A solenidade, que acontece, às 17h, na sede da academia, contará a presença de Maria Eugênia Pereira, filha de Francelino, falecido em dezembro de 2017, e que ocupou a cadeira número 25 da AML.

 

*O tradicional Colégio Batista Mineiro comemora neste mês de março 100 anos de existência. Para marcar a data, realiza nesta sexta-feira, no recém inaugurado Teatro Maddox, encontros com convidados, ex-colaboradores, missionários e parceiros. Já no sábado, promove uma grande festa de confraternização com a presença de alunos, ex-alunos, pais e colaboradores, às 19h30, na Arena Expominas.

 

*A ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas – elegeu nessa terça-feira, durante a 13ª edição do LACTE, realizado em São Paulo, sua diretoria para o biênio 2018-2020. Rodrigo Cezar, atual presidente, continuará no cargo, acompanhado de Eduardo Murad Jr., como vice-presidente, e Raffaele Cecere, diretor financeiro. Foi também eleito o novo conselho da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *