Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*São fortes os rumores de que é eminente a saída do PSDB do ex-secretário de Governo de Aécio Neves e de Antonio Anastasia, Danilo de Castro (foto), há muito desconfortável e desgastado no ninho tucano. E que não seria surpresa se o deputado federal Rodrigo de Castro também deixar a legenda. Entretanto, pai e filho não deverão se abrigar na mesma legenda. Danilo, depois de encontrar resistência no PTB, estaria pensando em ir para o DEM. Já Rodrigo ainda não teria definido para qual partido irá. São as nuvens da política, que mudam a toda hora…

 

*O navio MS Insignia, da frota da Oceania Cruises, iniciou as vendas de lugares para o cruzeiro que dará volta ao mundo em 180 dias, passando por 95 destinos em 44 países. O preço pelo cruzeiro é de deixar qualquer simples mortal mareado: a partir de R$ 132 mil. O cruzeiro tem início em Miami e a partida está marcada para 8 de janeiro de 2020.

 

*O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) manteve o bloqueio de R$ 300 milhões das contas da mineradora Samarco em decorrência do rompimento da barragem em Mariana, ocorrido em 2015. A corte julgou um Agravo de Instrumento, interposto pela própria empresa, e manteve, por três votos a zero, a decisão liminar proferida pela Justiça de Mariana. O objetivo é garantir a indenização das vítimas da barragem de Fundão, principalmente, do distrito de Bento Rodrigues.

 

*A The Coca-Cola Company anunciou que deu início à produção de uma linha de bebidas alcoólicas que será vendida exclusivamente no Japão. A bebida, que está em fase de teste, se encaixa na categoria chu-hi (bebida alcoólica gaseificada), praticamente um produto típico japonês. Trata-se de um composto enlatado de shōchū (bebida destilada), água com gás e aromatizantes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *