*O ex-coronel da Polícia Militar João Batista Lima Filho (foto), amigo do presidente Michel Temer, não prestou depoimento na sede da Polícia Federal em São Paulo nessa sexta-feira. Segundo o advogado de Lima, Cristiano Benzota, por motivos de saúde e "falta de condições emocionais", o coronel "se reservou ao direito de permanecer em silêncio". O depoimento estava previsto para a parte da manhã, foi transferido para a tarde e depois foi cancelado. Lima vai ficar preso temporariamente na sede da PF em São Paulo. Sua defesa disse que ele se comprometeu a prestar todos os esclarecimentos em uma data futura a ser combinada.
*O governo federal autorizou reajuste de até 2,84% no preço dos remédios para 2018, já a partir deste sábado. O aumento está publicado em edição extraordinária do Diário Oficial da União (DOU) em resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed).
*A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e da Fundação Municipal de Cultura (FMC), abriu editais de chamamento para a ocupação dos teatros públicos municipais – Teatro Francisco Nunes, Teatro Marília e Teatro Raul Belém Machado. Poderão se inscrever pessoas físicas e pessoas jurídicas, com propostas artísticas nas modalidades de Mostra e Festival, Teatro, Dança, Música e outras linguagens. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de abril de 2018, por meio da plataforma Mapa Cultural. Para o Teatro Raul Belém Machado, serão aceitas também inscrições presenciais.
*O Tribunal Superior do Trabalho realiza na quarta-feira, às 17h, a sessão solene de posse do desembargador Alexandre Luiz Ramos no cargo de ministro do Tribunal Superior do Trabalho. Ele ocupará vaga reservada a juízes de carreira da magistratura trabalhista decorrente da aposentadoria do ministro João Oreste Dalazen, em novembro do ano passado.