Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O prefeito Marcelo Crivella (foto) sancionou lei que obriga os aplicativos de transporte a indicarem, através de sinais sonoros, as áreas consideradas de risco na cidade, advertindo motoristas sobre riscos de transitar nestas áreas. No Rio é comum motoristas e passageiros serem fuzilados por bandidos ao circularem, inadvertidamente, nestas áreas comandadas pelos traficantes. Para alguns, pode parecer prudente a determinação da advertência. Na prática, porém significa a falência do Estado.

 

*O deputado mineiro Marcelo Aro postou, no Twitter uma mensagem para o presidente Bolsonaro. “Você já tem um voto para a reforma da Previdência no Congresso Nacional. O que eu quero em troca? Uma reforma séria, definitiva e sem protecionismo de determinado segmento”. Aro é acusado por seu partido, o PHS, de ter sumido com R$ 30 milhões da verba partidária.

 

*O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse ontem que as investigações dos homicídios da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), e do seu motorista Anderson Gomes, estão próximas de um desfecho. Ambos foram assassinados em 14 de março de 2018, na região central do Rio, quando o carro em que estavam foi alvejado por criminosos. “Talvez isso aconteça até o final desse mês”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *