Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), volta à Câmara nesta terça-feira para prestar novos esclarecimentos sobre a reforma da Previdência na Comissão de Finanças e Tributação. Desta vez, vai, não como convidado, mas convocado pelos deputados. Ou seja, o ministro é obrigado a comparecer.

 

*O Grupo de Lima se reúne amanhã para discutir os desdobramentos da crise política e humanitária da Venezuela. É a primeira reunião do grupo depois que o governo norueguês tentou mediar, sem sucesso, uma solução negociada entre o presidente Nicolás Maduro e o presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó.

 

*O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, recebeu o Título de Cidadania Honorária Varginhense, em solenidade realizada no Salão Nobre do Fórum de Varginha. 

 

*A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas contratou sete leiloeiros para vender 20 mil bens apreendidos de traficantes. Da lista constam, diversos itens, como 33 embarcações, 12 aeronaves, 300 joias, 6.708 veículos, 9.679 eletrônicos, além de um grande número de cabeças de gado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *