Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Na demissão do general Santos Cruz ficou claro o que para muitos já era evidente: Carlos Bolsonaro (foto) é o homem forte do governo. No episódio também ficou claro que o único que escapa da guilhotina é o vice-presidente Hamilton Mourão, simplesmente porque não pode ser demitido.

 

*A prisão, pelo visto, deixou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a língua mais afiada. Em sua entrevista à TVT, disse que Delton Dallagnol é um “menino que aprendeu a jogar bolinha de gude no carpete e aprendeu a empinar papagaio no ventilador”. E pôs em dúvida a facada no presidente Jair Bolsonaro: “Eu, sinceramente…aquela facada tem uma coisa muito estranha, uma facada que não aparece sangue, que o cara é protegido pelos seguranças do Bolsonaro”. Imagine Lula livre ….

 

*A Cenibra está de novo presidente. Em reunião da Assembleia Geral de Acionistas realizada nessa sexta-feira foi eleito Kazuhiko Kamade para presidir a companhia. Ele substitui Zuhiko Kamade, que se aposentou.

 

*Está marcada para o próximo dia 24 (segunda-feira) a posse de Rogério Faria Tavares, na presidência da Academia Mineira de Letras para o biênio 2019-2021. Também tomam posse Caio Boschi (vice-presidente), Jacyntho Lins Brandão (secretário geral) e Olavo Romano (tesoureiro).

 

*Os 50 anos da carreira da dupla sertaneja Chitâozinho & Xororó serão comemorados no dia 18 de agosto, com um mega show regido pelo maestro João Carlos Martins, no estádio Palmeiras, em São Paulo.

 

*O Procon divulgou o ranking das 10 empresas que mais desrespeitam o consumidor que não quer receber ligações de telemarketing. A lista é composta basicamente por operadoras de telecomunicações. Lidera a lista a Vivo, seguida da Net e da Tim. Em quarto vem o “Doutor de Todos” e na sequência, Claro, Sky, Oi, Itaú, BMG e Santander. Segundo o Procon, a lista agora será publicada mensalmente.

 

*Pérola publicada nas redes socias: “Valor de mercado de Neymar cai R$ 277 milhões – diz estudo. Isso é bom para os franceses saberem como é bom comprar um Peugeot no Brasil.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *