Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*A Assembleia Legislativa de Minas resolver estabelecer regras para evitar a propagação do coronavírus. A partir de segunda-feira, e por tempo indeterminado, como anunciou ontem o presidente Agostinho Patrus (foto), só terão acesso os prédios da Casa os parlamentares, os servidores, inclusive os terceirizados, e jornalistas credenciados.

 

* A decisão do Congresso de proibir viagens em missão oficial ao exterior, de parlamentares e servidores, por causa do Covid-19 provocou um chororô daqueles entre o pessoal da chamada “turma de passaporte na mão”,  que são aqueles que não perdem uma oportunidade de viajar para o exterior às custas do dinheiro público, ou seja, do meu, do seu, do nosso dinheiro suado.

 

*Chegou ontem no aeroporto Internacional Belo Horizonte, em Confins, o 9º voo com deportados brasileiros dos EUA. São quase 600 pessoas deportadas, após a tentativa frustrada de cruzar a fronteira sem documento. A maioria dos passageiros é de Minas Gerais.

 

*Um estudo realizado pela MindMiners, que avalia as opiniões do público, aponta que a Fiat é a marca mais lembrada do Big Brother Brasil. A montadora, foi a patrocinadora máster do reality durante 15 anos, mas encerrou a parceria em 2017. Mesmo assim a Fiat continuou realizando ações de merchandising nas edições do programa e  fez sua primeira aparição na casa do BBB 20, durante a prova do anjo, que deu um carro para a vencedora Ivy.

 

*O engenheiro Clémenceau Chiabi Saliba Júnior é o novo presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (IBAPE) para o período 2020-2021. A cerimônia de posse aconteceu na última quinta-feira (12), na sede da Fiemg.

 

*A ArcelorMittal figura entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo ranking da plataforma Indeed – um dos maiores sites de emprego do mundo. A empresa é a única do segmento de aço a configurar na lista das 25 empresas selecionadas, classificadas com base nas avaliações e comentários de milhões de usuários do site, entre eles os de empregados e ex-empregados das empresas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *