Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) agradeceu nas redes sociais o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, por ter contribuído para reeleição do presidente Jair Bolsonaro após divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril. “Ao ex-padrinho, Moro. Gostaria de agradecer por ter contribuído para a reeleição do nosso presidente, Jair Bolsonaro. Prezado, o sr. está desculpado”, ironizou a deputada .Zambelli (foto) rompeu com Moro, seu padrinho de casamento, após ele divulgar uma troca de mensagens em que a deputada tentou negociar a permanência do então ministro no governo de Jair Bolsonaro em troca de uma vaga de ministro do STF, caso ele aceitasse o delegado Alexandre Ramagem no comando da Polícia Federal. São assim as nossas excelências. Nada a reclamar. Afinal, somos nós que elegemos gente assim…

 

*Chegou a 90 o número de integrantes da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (Epcar) em Barbacena que testaram positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada ontem pelo Centro de Comunicação Social da Aeronáutica. O Ministério Público Federal (MPF) informou que investiga a conduta da instituição após pais de alunos denunciarem que o local estaria submetendo os estudantes a risco de contágio pelo novo coronavírus. A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar de Barbacena, em abril, e encaminhada ao MPF em São João del Rei.

 

*O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse neste sábado que ficou “perplexo” com o vídeo da reunião ministerial do presidente Jair Bolsonaro com o primeiro escalão do governo, marcada por palavrões, ameaças e ataques a instituições. O ministro da Educação, Abraham Weintraub, chegou a dizer que “por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF”. “Tudo lamentável, ante a falta de urbanidade. Fiquei perplexo. O povo não quer ‘circo’. Quer saúde, emprego e educação”, disse Marco Aurélio. “Fosse o presidente (da República), teria um gesto de temperança. Instaria o Ministro da Educação a pedir o boné. Quem sabe?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *