Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*Estão abertas as inscrições para o 4º Fórum Nacional de Controle, que acontece nos dias 3 e 4 de dezembro no Tribunal de Contas de União (TCU). O encontro deste ano será online e tem como tema a “A Inovação em prol da Educação no Brasil”, e é aberto a pesquisadores, acadêmicos, professores, empresários, estudantes, gestores públicos e todos os interessados no debate. Coordenado pelo ministro do TCU, Augusto Nardes (foto), (o encontro este ano, além do TCU tem o apoio institucional da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), do Conselho Nacional de Controle Interno (Concaci), Controladoria-Geral da União (CGU) e Confederação Nacional de Municípios (CNM).

*A reforma da Previdências dos servidores da prefeitura de Belo Horizonte começa a ser debatido na Câmara Municipal. A principal mudança seria na elevação da alíquota de 11% para 14%. Para não perder o prazo determinado pelo governo federal, será necessário a aprovação do projeto em dezembro.

* O STF abriu uma licitação para compra de 1235 webcams. O tribunal vai desembolsar pouco mais de R$ 343 mil para pagar pelas câmeras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *