Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O procurador-Geral de Justiça de Minas, Jarbas Soares Junior (foto), postou em suas redes sociais que o Ministério Público “acompanha as ações do Poder Público, com os olhos de lince, em todo o estado desde o início, mas com a compreensão das ações que exigem urgência. Quanto às vacinas, não basta comprar e distribuir. Tem que obedecer a lei e ficar atentos ao valor pago. Exageros não”.

*O procurador federal Deltan Dallagnol, ex-coordenador da operação Lava Jato, disse ter ficado surpreso com a decisão do ministro do STF, Edson Fachin, de anular as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas ele acredita que a operação teria chegado mais longe se o ministro tivesse sido mais seguido pelos seus colegas do STF. Para ele, a decisão do ex-juiz Sergio Moro de deixar a magistratura para ingressar no governo de Jair Bolsonaro (sem partido) “alimentou narrativas equivocadas sobre a Lava Jato.”

* O presidente do Conselho de Secretários Estaduais de Saúde, Carlos Lula, disse ontem que boa parte do grupo perdeu a paciência com o ministro Eduardo Pazuello. Os sucessivos erros da pasta minam a credibilidade no general, que teve um começo elogiável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *