Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), em reunião do G20, grupo das 20 maiores economias do mundo, citou algumas das ações que vêm sendo realizadas pelo governo Bolsonaro e pelo Congresso Nacional, como a aprovação da Proposta de Emenda da Constituição (PEC) do Auxílio Emergencial, o leilão de 22 aeroportos do País. Para os ministros de Finanças e presidentes dos Bancos Centrais do G20, Guedes também citou a intenção do governo de privatizar os Correios e a Eletrobras.

*Nem Lula nem Bolsonaro têm capacidade de propor soluções para os desafios que o Brasil está enfrentando, disse Alexandre Schwartsman, ex-diretor do Banco Central, durante o evento Super Lives- 1 ano de pandemia, organizado pelo Infomoney em parceria com a XP. “O atual presidente não tem compromisso nenhum com a agenda do ministro da Economia e se engana quem acredita que o Lula irá se mover para o centro”, avaliou Schwartsman.

*A vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner, oficializou a renúncia do seu salário, que é de cerca de R$ 19.300. A decisão de Kirchner foi publicada no Diário Oficial do país. No Brasil, algum político estaria disposto a fazer o mesmo?

*Em cerimônia fechada no Ministério da Justiça ontem, tomou posse o novo diretor-geral da Polícia Federal, delegado Paulo Maiurino. No mesmo evento também foi empossado o novo diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *