Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha sofre mais um revés na Justiça. A juíza Virginia Lúcia Lima da Silva, da 20ª vara Cível da Capital, determinou a penhora dos direitos autorais do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (foto), referente à obra “Tchau Querida, O Diário do Impeachment”, em que ele relata detalhes sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, ocorrido em 2016. Os valores penhorados servirão para o pagamento de honorários advocatícios relativos a um processo em que Cunha pedia indenização à Infoglobo por causa de uma matéria que o chamava de racista e homofóbico.

*O Comitê de Pessoas, Remuneração e Elegibilidade (Corem) do Banco do Brasil retirou da pauta da reunião do último dia 8 a análise da indicação de Iêda Aparecida de Moura Gagni a uma cadeira no conselho de administração do banco. A ata da reunião identificou inconsistências para enquadramento de Cagni como consultora independente.

*Não chegou a bom termo as negociações entre a Arezzo e a Hering. Em decisão unânime o Conselho de Administração da Hering recusou a proposta da Arezzo que ofereceu para comprar a varejista da moda R$ 3,2 milhões em dinheiro mais ações.

*A Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com o tradicional Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), lança na terça-feira (20), às 17, o primeiro Mestrado Profissional em Computação Aeronáutica do país. No evento, serão apresentados os detalhes do curso, que pela primeira fez será realizado fora da sede do ITA, localizada em São José dos Campos, São Paulo. A live será transmitida ao vivo pelo canal oficial da FIEMG YouTub.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *