Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O presidente Jair Bolsonaro parece ter encontrado um cargo para o ex-ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello (foto). Apelidado de ministro Zumbi, Pazuello tem se reunido frequentemente com Bolsonaro, que deve indicá-lo para comandar a Secretaria Especial de Modernização do Estado. Os dois viajaram ontem para o interior de Goiás.

*O anúncio da morte do deputado estadual Luiz Humberto, aos 68 anos, vítima da Covid-19, causou comoção no meio político mineiro. O parlamentar, que foi líder do governador Romeu Zema, ficou dois meses internado em tratamento intensivo em um hospital em Uberlândia. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Agostinho Patrus, decretou luto de três dias.

*O governo de Minas recebeu ontem mais de 133 mil unidade de medicamentos do Kit intubação. Os fármacos serão destinados a 25 hospitais que estão com provisionamento crítico. Parte dos medicamentos foi enviada pelo Ministério da Saúde (108.215 unidades) e, também houve a aquisição, pelo Estado, de 25 mil unidades de midazolam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *