Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ex-coordenador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol (foto), lamentou a soltura do ex-deputado Eduardo Cunha, que estava preso preventivamente, e de como a não prisão após a 2ª instância “torna tão difícil alcançar justiça contra os crimes de colarinho branco praticados no Brasil.”

* A convocação de Carlos Bolsonaro, o Carluxo, para a CPI da Covid no Senado, está sendo considerada como uma provocação pelo Palácio do Planalto. O presidente Jair Bolsonaro quer sua tropa de choque revidando com a convocação do governador de Alagoas, Renan Filho, para falar de uma investigação sobre indícios de fraudes na saúde do estado.

* O ministro Paulo Guedes culpa o Congresso pelo corte de verbas para realização do Censo neste ano. Segundo ele, “quando houve corte no Congresso, a explicação que nos deram é que o isolamento social impediria que as pessoas fossem de casa em casa transmitir o vírus”. Os pesquisadores vão de casa em casa para preencher os formulários.

*O polêmico presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, postou em sua rede social que a estrela vermelha que caracteriza o logotipo da cervejaria holandesa Heineken, erguida em 1864, é uma alusão ao símbolo do Partido dos Trabalhadores (PT). A sigla foi fundada por sindicalistas na capital paulista em 1980.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *