Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

* Reynaldo Passanezi Filho (foto), presidente da Cemig, foi eleito para assumir vaga no colegiado deliberativo da Copasa. Ele assumiu o cargo que era ocupado antes pelo presidente executivo da estatal Carlos Eduardo Tavares de Castro.

*Associação brasileira de shoppings estima prejuízo de R$ 90 bi por causa da pandemia, que afeta a economia brasileira desde o início do ano passado. De acordo com a entidade, 110 mil funcionários foram demitidos e 15 mil lojas foram fechadas por causa da pandemia. A entidade sugere um ‘rodízio’ entre setores do comércio para evitar novos fechamentos totais. No estado de SP, as restrições por causa da Covid-19 foram novamente flexibilizadas.

*O percentual de brasileiros com dívidas chegou a 67,5% em abril, uma alta de 0,9 ponto percentual na comparação com o mesmo mês de 2020. Os dados são de uma pesquisa inédita da Confederação Nacional do Comércio (CNC). Com o quinto aumento seguido, o endividamento no país alcançou novamente o recorde histórico, registrado em agosto de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *