Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O procurador de Justiça André Ubaldino (foto), membro da Procuradoria de Justiça de Crimes Dolosos Contra a Vida, foi designado para atuar no processo sobre a morte de Lorenza Maria Silva de Pinho, no lugar do procurador geral de Justiça e chefe do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Jarbas Soares. A decisão foi anunciada pelo próprio procurador geral nas redes sociais.

*O Brasil espera assinar nesta semana um novo acordo com a Pfizer Inc (PFE.N) para mais 100 milhões de doses da vacina COVID-19, o que dobraria a entrega da farmacêutica americana ao país latino-americano neste ano. Rodrigo Cruz, secretário executivo do ministério, disse a jornalistas que o contrato foi acertado e só precisa ser assinado. Pelo menos 35 milhões dessas vacinas devem ser entregues em outubro.

*Após determinação do TSE para que os partidos atualizassem suas listas de filiados até abril, o PSL enviou um e-mail a todos os seus integrantes. O resultado do recadastramento foi uma desfiliação em massa. No mês passado, o PSL comunicou a exclusão de 53.850 pessoas de seus quadros, cerca de 40% das filiações que estavam regulares no cadastro do TSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *