Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O ministro do STF, Marco Aurélio de Mello, negou, ontem, um pedido de abertura de inquérito sobre os pagamentos de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ao todo, os depósitos somam R$ 89 mil. 

* Mais de 1,5 milhão de trabalhadores já fez acordos de redução salarial e suspensão do contrato de trabalho neste ano. O novo Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda entrou em vigor no fim de abril. O balanço dos primeiros 15 dias do programa foi divulgado ontem pelo Ministério da Economia. Segundo a pasta, 1,515 milhão de trabalhadores fizeram acordos com 384,6 mil empresas até quarta-feira. 

*A exemplo de vários países, como os Estados Unidos, vem virando moda no Brasil os veículos recreativos, mais conhecidos como motorhomes. Uma das explicações dos fabricantes é a dificuldade de viajar para o exterior com o fechamento de fronteiras devido à pandemia de Covid-19. Opção de moradia, turismo e lazer, com o dólar alto o veículo pode custar até R$ 435 mil. Só a Estrella Motorhomes, empresa paulista, registrou aumento de 80% na procura por esses veículos em 2020. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *