Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O empresário Salim Mattar (foto) se mantém atento aos números do governo. Em seu Twitter, ele lamentou que “o estado gigantesco e ineficiente não consegue sequer controlar seu próprio armamento. Nos últimos 10 anos a munição comprada pelas forças de segurança foi usada em pelo menos 23 crimes em oito estados e que culminaram nas mortes de 83 pessoas”.

*Os deputados estaduais mineiros Dalmo Ribeiro e Alencar da Silveira (PDT) trabalham para serem indicados para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, na vaga de Sebastião Helvécio, que se aposenta nos próximos meses, quando completar 75 anos, no final de novembro.

*Sem o mesmo prestígio político de antes, o deputado federal Rodrigo Maia aposta em uma candidatura de centro nas eleições de 2022. Ele, no entanto, disse estar revendo algumas de suas posições, como a oposição radical que fez ao PT, considerada por ele como um equívoco. Ele não descarta disputar o governo do Rio no ano que vem, mesmo não sendo “bom de voto”, segundo ele mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *