Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O vice-presidente, Hamilton Mourão (foto), do PRTB, não descarta deixar o cargo antes do fim do governo do presidente Jair Bolsonaro para concorrer a outro cargo eletivo. Segundo ele, “existe um aforismo na brigada paraquedista: ‘essa foi a tarefa a que eu me propus’, mas uma ou outra ação pode ocorrer que me leve a optar por sair do cargo antes e concorrer a outro”.

*A infectologista Luana Araújo, disse à CPI da Covid que o debate sobre tratamento precoce é “discussão delirante”. Esse acabou sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Durante seu depoimento, o número de seus seguidores no Instagram de pouco mais de 20 mil, passou para mais de 53 mil. Luana mora em Nova Lima junto com o marido o fotógrafo Bruno Haddad.

*O destino do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro entrou em contagem regressiva. O STF retoma no próximo dia 23 o julgamento sobre a suspeição de Moro no caso do tríplex de Lula. Em abril, o plenário do STF formou maioria para validar a decisão da 2ª. Turma que declarou Moro parcial para julgar o caso. Faltam votar o presidente da Corte, Luiz Fux, e o ministro Marco Aurélio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *