Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*A Executiva Nacional do PSDB adiou para a próxima terça-feira a decisão sobre o modelo das prévias que definirão o candidato da sigla ao Palácio do Planalto em 2022. O partido definiu que a eleição interna será indireta, ao contrário do que defende o governador de São Paulo, João Doria (foto).  A escolha do candidato tucano à presidência da República está marcada o dia 21 de novembro.

*Começa a debandada de grandes anunciantes da Copa América, em meio a grandes críticas contra a realização do torneio no Brasil. Depois da Mastercard decidir  remover temporariamente sua marca da Copa América, foi a vez da Ambev comunicar que também não vai expor suas marcas no torneio realizado pela a Conmebol.

*A artista plástica Fani Bracher, mulher do artista plástico Carlos Bracher, completa 77 anos, nesta sexta-feira. Para comemorar, o Atelier Casa Bracher exibe, a partir das 20h, pelas redes sociais Youtube e Instagram do Ateliê, o documentário “A Casa Verde de Todas as Cores”, dirigido por sua filha Blima Bracher´, sobre 13 painéis que Fani pintou nas paredes na casa da família em Piau, na Zona da Mata mineira.

(Foto Reprodução Internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *