Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A Procuradoria-Geral da República deu parecer favorável ao depoimento de governadores na CPI da Covid-19 no Senado e defendeu que a convocação de governadores para prestar depoimento “com o fim de fiscalizar a aplicação de recursos federais”, não viola o pacto federativo e o princípio da separação dos poderes. O documento é assinado pelo procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), e foi apresentada ao Supremo Tribunal Federal. 

*O ministro da Saúde fará, a pedido de Bolsonaro, um estudo para que se defina a partir de qual percentual da população brasileira já vacinada com a segunda dose as máscaras poderiam não ser mais um item de uso obrigatório. A equipe do ministro Marcelo Queiroga foi surpreendida com a fala do presidente. 

*A notícia de que a Latam pediu a prorrogação do prazo de entrega do seu plano de reestruturação nos Estados Unidos foi recebida com entusiasmo pela Azul. Segundo analistas, se a prorrogação for estendida até 15 de setembro, a Latam, a Azul e credores ganharão tempo para trabalhar em um plano, que pode culminar na venda das operações domésticas da Latam Airlines Brasil para a Azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *