Logo
Blog do PCO

Jogo Aberto

*O conselho deliberativo da Previ, o poderoso fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, aprovou  a indicação do contador Daniel André Stieler (foto) como novo presidente da entidade. Indicado pelo Banco do Brasil, Stieler ainda precisa do atestado de habilitação de dirigente da Previc, que regula o setor, para assumir. Ele substituirá José Maurício Coelho, que deixou o cargo ontem.

*A Faculdade de Medicina da UFMG realiza, no mês de junho, o 2º Congresso Brasileiro de Evidências Clínicas na Covid-19 e o 2° Simpósio “Mitos e Verdades” Sobre a Covid-19”. Os eventos são totalmente online e gratuitos. A transmissão das atividades será feita pelo Centro de Tecnologia em Saúde (Cetes) da Faculdade de Medicina.

*Foi suspensa a realização do Minas Trend  Business Hotel, que seria realizado no período de 15 a 17/06, no Hotel Tryp by Wyndham Belo Horizonte Savassi. A FIEMG junto com os representantes da cadeia produtiva do setor da moda mineira, avaliam um momento mais adequado para a realização do evento.

(Foto: Reprodução Internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *