Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (foto), PP-AL, afirmou ontem que os relatores da reforma tributária serão definidos até o final desta semana. O Projeto de Lei, institui a Contribuição Social sobre Operações com Bens e Serviços (CBS), com alíquota de 12%, em substituição ao Programa de Integração Social (PIS) e à Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (Cofins).

*O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) realizou ontem eleições para o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). Ramon Tácio foi eleito desembargador membro substituto, Marcelo Salgado foi eleito para juiz efetivo e Adilson Cláves de Resende para juiz substituto do Tribunal.

*A Hering, que foi adquirida recentemente pelo Grupo Soma, inaugura em Uberlândia sua primeira mega-store em Minas e a oitava no Brasil nesse modelo. A loja vai funcionar como omnichannel, que significa que todos os canais de uma empresa estão interligados, o que permitirá ao cliente optar por receber ou retirar as mercadorias como desejar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *