Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O desembargador Marcos Lincoln dos Santos (foto) toma posse nesta sexta-feira como presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). Também será empossado o desembargador Maurício Soares como vice-presidente e corregedor. Eles exercerão os cargos até junho de 2022.

*O ex-coordenador da força-tarefa da Lava-Jato, Deltan Dallagnoll, argumentou que a delação premiada do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, envolvendo o ministro do STF, Dias Toffolia “foi embasado em e -mails, agendas, anotações e na mudança do voto do Ministro justamente no caso em que teria havido promessa de propinas”.

*Está em análise na Câmara dos Deputados projeto de lei que institui a Política de Promoção da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, definida em 2015 pela ONU. Segundo o autor do projeto, deputado Nilto Tatto (PT-SP) a Agenda “reúne 17 objetivos e 169 metas que auxiliarão o País a garantir o desenvolvimento em conformidade com a dignidade do ser humano e o meio ambiente equilibrado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *