Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A CPI da Covid, com os principais depoimentos já tomados, entra em nova fase: a de análise dos 1,5 terá bytes de arquivos e documentos reunidos até o momento. Em busca de se manter relevante, o colegiado também estuda a reconvocação de alguns depoentes, como o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello (foto) e pretende insistir no plano de levar governadores para falar. Com O Antagonista. (Foto reprodução internet)

*Manifestantes voltaram às ruas em várias capitais, ontem, em protestos contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Em Belo Horizonte, a concentração foi na Praça da Liberdade e depois os manifestantes ocuparam a Praça Sete, várias ruas do centro da cidade e finalizaram o ato na Praça da Estação.

*Mais de 280 imóveis estarão no Super Feirão Santander, que acontece nesta segunda-feira (21), às 13 horas. As ofertas, com preços considerados abaixo dos praticados no mercado, têm lances iniciais que variam entre R$ 33 mil e R$ 2,7 milhões. As negociações acontecem de forma on-line, no site da Zukerman Leilões. Entre os imóveis estão casas, apartamentos, terrenos e salas comerciais, ocupados e desocupados, no Distrito Federal e em outros 18 estados, inclusive Minas Gerais 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *