Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), vai falar na Câmara na nesta terça (22). Ele foi convidado pelos deputados da Comissão de Fiscalização Financeira para “prestar esclarecimentos sobre a série de leilões de aeroportos, portos e ferrovia, bem como as ações de infraestrutura no Estado de São Paulo e do Trem Intercidades”, conforme requerimento do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB-SP). (Foto reprodução internet)

*O ex-ministro do STF, Carlos Ayres Britto lamentou em suas redes sociais as mais de 500 mil mortes pela Covid: “meio milhão de mortos em um ano e três meses: o mais triste dobre de sinos da história do Brasil. É no que dá naturalizar coisas como “chacina”, ao invés de coisas como “vacina”.

*Os policiais da Força Tarefa que buscam pelo bandido Lázaro Barbosa, em Goiás, receberam o reforço da cadela Cristal, que ajudou nas buscas pelos atingidos na tragédia em Brumadinho e de outros três cães farejadores. Eles são treinados para encontrar o cheiro de pessoas vivas ou mortas pelo ar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *