Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O advogado Clovis Torres (foto), ex-diretor executivo da Vale e atual sócio do escritório Souza, Mello e Torres, é o novo presidente de Furnas, subsidiária da Eletrobras. Torres foi indicado pelo ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque e irá comandar a estatal.

*O deputado federal Marcos Pereira (SP), presidente do Republicanos, é tido como certo para substituir o general Luiz Eduardo Ramos na Casa Civil. Bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, ele é considerado um dos deputados mais influentes do Centrão.

*Os prefeitos começam a correr contra o tempo para implementar em seus municípios o Regime de Previdência Complementar (RPC). O processo é lento e deve ser implementado até 12 de novembro. Quem não cumprir este prazo, terá seu Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP) suspenso e perda de recursos federais. A previdência complementar é oriunda da reforma da previdência ocorrida em 2019.

*A Nutrien Soluções Agrícolas, multinacional canadense do varejo agrícola, anunciou que planeja inaugurar em setembro, em Uberlândia, uma unidade do seu Centro de Experiência. Com atuação em diversos países e 24 lojas físicas espalhadas por São Paulo, Minas Gerais e Goiás, em 2020, a multinacional obteve um lucro de R$ 1,8 bilhão apenas em operações no país. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *