Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O reverendo Amilton Gomes de Paula (foto), que negociou venda de 400 milhões de doses de vacina para o governo, chorou ontem durante depoimento à CPI da Covid. “Eu tenho culpa sim. Antes de vir pra cá, eu dobrei os meus joelhos, orei, e aí peço desculpa ao Brasil. E o que eu cometi não agradou, primeiramente, aos olhos de Deus.”  

*O Minascon, maior evento da cadeia produtiva da construção de Minas Gerais, já tem data marcada: será em novembro de 2021. O anúncio foi feito durante a reunião on-line da Câmara da Indústria da Construção da FIEMG, presidida por Teodomiro Diniz. Uma das novidades deste ano é o SeBIM, seminário que reúne especialistas em Building Information Modeling (BIM).  

* O SESC Pompéia, de Lina Bo Bardi, localizado em São Paulo, é o único representante brasileiro entre as 25 obras mais significativas da arquitetura no pós-guerra. O levantamento foi realizado pelo jornal “The New York Times”, que convidou nomes de peso da arquitetura, do design e das artes contemporâneos, para apontar as obras mais relevantes da arquitetura no período 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *