Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

* o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux (foto), lança hoje, a “Suprema – Revista de Estudos Constitucionais”, publicação pioneira no judiciário nacional. O principal objetivo da revista é difundir textos das mais diversas áreas de direito público e privado. A primeira edição está disponível no site do STF. (Foto reprodução internet)

* A reitora da UFMG, Sandra Regina Goulart Almeida foi indicada para compor, como suplente, o Conselho Nacional de Ciência e Tecnologia (CCT), órgão de assessoramento da Presidência da República, encarregado de formular e implementar políticas de desenvolvimento para a área. O titular é o ex-ministro da Agricultura Alisson Paulinelli.

*Pesquisa revela que 83% dos brasileiros comem pratos típicos de seus estados. Segundo a pesquisa encomendada pelo aplicativo de delivery de comida 99Food aos institutos Datafolha e Ipsos, a feijoada foi a comida mais lembrada pelos entrevistados (13%) e o Nordeste aparece como a região com a mais forte ligação com sua cultura gastronômica (93%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *