Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Passados os atos do 7 de setembro, a próxima semana reserva momentos não menos agitados para a família Bolsonaro. A 2ª. Turma do Supremo Tribunal Federal, presidida pelo ministro Kassio Nunes Marques (foto), julga na terça-feira (14) se o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) terá direito ou não a foro especial no caso das “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. (Foto reprodução internet)

*O agronegócio foi o único das três grandes áreas da economia a crescer em 2020 e representou 26,6% do Produto Interno Brasileiro (PIB) no ano passado. Segundo o IBGE, o agronegócio brasileiro registrou no primeiro trimestre de 2021 um aumento de 5,1% em comparação ao ano anterior.

*A Orquestra Ouro Preto segue com a série de apresentações virtuais do projeto Orquestra Ouro Preto SulAmerica Sessions. Após apresentação de Fernanda Takai, a Orquestra recebe o cantor e compositor Diogo Nogueira, no próximo dia 18 (sábado), às 20h30. A série continua com Ana Carolina (outubro), Alceu Valença (novembro) e Lulu Santos (dezembro).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *