Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*No próximo sábado (25), a artista plástica mineira Fani Bracher (foto), dentro da programação do projeto Ateliê Casa Bracher, de Ouro Preto, fala sobre trajetória artística em bate-papo conduzido pelo seu conterrâneo, o poeta e tradutor juiz-forano Ronald Polito. A transmissão ao vivo será pelos canais do Ateliê Casa Bracher a partir das 20h. (Foto reprodução internet)

*Em decisão por maioria de votos, o plenário do Superior Tribunal Federal (STF) decidiu que a eleição dos membros das Mesas das Assembleias Legislativas estaduais deve observar o limite de uma única reeleição ou recondução. A vedação à reeleição ou recondução aplica-se somente para o mesmo cargo da mesa diretora.

*Em 2021, cresceram em todo o país as transações imobiliárias online. Em junho, o crescimento online foi 402% maior que o registrado no mesmo mês do ano passado. Porém, abaixo do mês de maio quando o crescimento foi 502% maior do que maio de 2020. Os dados são da Criteo, líder global de tecnologia especializada em publicidade digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *