Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ex-juiz Sergio Moro, almoça hoje com o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (foto), DEM, para discutir a construção da 3ª via, ou como diz Mandetta, da “melhor via”. Moro espera o encerramento do seu contrato com a Alvarez & Marsal, nos Estados Unidos para definir o caminho que irá tomar. (Foto reprodução internet)

*O relator da PEC do pagamento dos precatórios previstos para 2022, deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), quer ouvir o ministro da Economia, Paulo Guedes, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux; e o ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas. O objetivo é realizar três audiências públicas por semana e apresentar “rapidamente” o relatório.

* A Vale devolveu sete dos 15 andares que ocupava na Torre Oscar Niemeyer, em Botafogo, no Rio de Janeiro. A companhia pretende adotar um modelo de trabalho flexível em que empregados alternem entre o trabalho remoto e encontros presenciais em uma hub que será criada. Somente funções operacionais seguirão on-site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *