Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*A CPI da Covid desistiu de convocar o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (foto), para um novo depoimento, e no lugar, os senadores pretendem convocar o médico Carlos Carvalho. O vice-presidente da CPI. Senador Randolfe Rodrigues entende que é mais importante ouvir o doutor Carlos Carvalho do que ouvir um convertido ao negacionismo. (Foto reprodução internet)

*O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou ontem, em entrevista, que o governo só considera estender o auxílio emergencial se nova variante de Covid-19 surgir, ressalvando que isso não é o que está acontecendo. Guedes também defendeu que o crescimento da economia brasileira não será problema, e que o problema é a inflação.

 *Investigado em inquérito no STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a organização de atos violentos a favor do governo federal no 7 de Setembro, o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, descarta a possibilidade de voltar ao Brasil para ser preso. Ele é alvo de um mandado de prisão decretado pelo ministro Alexandre de Moraes, e está foragido no México. “Pretendo voltar quando a situação da minha prisão for resolvida.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *