Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O cunhado do ministro Gilmar Mendes, do STF, Chiquinho Feitosa (foto), DEM-CE, suplente de senador, assumira o lugar do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que pediu licença de quatro meses, a partir de hoje. Chiquinho é irmão de Guiomar Mendes, mulher de Gilmar Mendes. A posse será na quarta-feira (3). (Foto reprodução internet)

*O Tribunal Superior do Trabalho (TST) definiu a lista tríplice para preenchimento de vaga destinada à magistratura, em decorrência do falecimento do ministro Walmir Oliveira da Costa. Compõem a lista os desembargadores Sérgio Pinto Martins, do TRT da 2ª região, Morgana Rocha, do TRT da 9ª. região e Paulo Régis Machado Botelho, do TRT da 7ª região. 

*Causou surpresa a participação do investidor Nelson Tanure no leilão do 5G, através de duas empresas que entregaram as propostas à Anatel: a Sercomtel Telecomunicações e o Consórcio 5G Sul. Ambas são controladas pela operadora paranaense Copel Telecom, que foi adquirida pelo fundo de investimentos Bordeaux e que tem por trás Nelson Tanure. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *