Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Márcio França (foto) não gostou das insinuações de que ele teria interesse em discutir com o PT uma aliança com o PSB ao governo de São Paulo, após uma conversa que teve com Fernando Haddad. França usou a sua rede social para afirmar que é pré-candidato ao governo de SP: “quem quiser, pode me apoiar! Vamos derrotar a mentira!” (Foto reprodução internet)

*O prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, anunciou como seu novo secretário de Esporte e Lazer, o educador físico Leonardo Ferreira. Natural de Nova Lima, onde atuou como atleta de futebol e futsal e tem experiência na gestão pública, com passagens pela prefeitura na mesma secretaria, como diretor de Esportes.

* A Petrobras não atenderá 100% dos pedidos de distribuidoras por combustíveis em dezembro, em meio à manutenção de um cenário de demanda atípica vista também em novembro. A companhia, que opera atualmente seu parque de refino com fator de utilização de aproximadamente 87%, disse ainda que há atualmente dezenas de empresas cadastradas na reguladora do setor ANP aptas para importação de combustíveis. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *