Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (foto), depois da derrota para o governador de São Paulo, João Doria, nas prévias do PSDB, estaria à procura de um outro ninho para se abrigar e até já teria iniciado conversas com o União Brasil. Detalhe: ele corre o risco de enfrentar outras prévias. Uma ala do partido recém-criado quer Leite como candidato a presidente em 2022 e outra prefere Sergio Moro.        

*Depois da prisão de uma mulher que insultou, na Via Dutra,  o presidente Jair Bolsonaro com um “noivinha do Aristides”, no domingo, o  Aristides foi  um dos assuntos mais comentados no Twitter e uns dos mais procurados da Internet. Aristides  foi professor de judô do presidente na Academia Militar. 

*O mundo digital foi surpreendido ontem com o comunicado de Jack Dorsey, um dos fundadores da Twitter,  que deixará o cargo de diretor-presidente da rede social. Em eu lugar na rede, assume o atual diretor da empresa, Parag Agrawal. Dorsey continuará como CEO  da Square, empresa de pagamentos digitais. (Foto reprodução internet) 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *