Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Eleito novo líder do PT na Câmara dos Deputados, o deputado federal mineiro Reginaldo Lopes (foto) terá trabalho pela frente para levar a cabo a estratégia do partido para 2022, como conquistar aliados, fortalecer alianças e conquistar mais apoios em Minas, que é peça chave nas eleições. O avanço de Romeu Zema nas pesquisas preocupa os petistas. (foto reprodução internet)

*A infeliz brincadeira do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, de colocar os funcionários do banco para fazer flexões durante um evento de fim de ano da instituição, em um hotel em Atibaia, no interior de São Paulo, pode lhe custar caro. Ou melhor, acabar com seu sonho de ser vice do presidente Jair Bolsonaro ou de concorrer ao governo do Rio de Janeiro nas eleições de 2022. 

*A partir das eleições deste ano, os partidos políticos poderão escolher a dedo quais urnas eletrônicas serão auditadas durante as eleições de 2022. A medida foi implementada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o objetivo de disciplinar os procedimentos de fiscalização e auditoria das eleições, ampliar a transparência e o grau de integridade do pleito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *