Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O vice-presidente da Fiesp, José Ricardo Roriz (Foto), criticou o uso da instituição como projeto político pessoal. “O partido dos empresários é a indústria, quando usamos a instituição para se candidatar ao governo, ao Senado ou ao que for, é muito ruim”. Roriz foi um crítico contumaz do ex-presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que na sua opinião estava mais preocupado com uma agenda pessoal do que com a agenda da indústria. (Foto reprodução internet)

*Após o presidente Jair Bolsonaro sinalizar de que apenas os policiais militares teriam aumento em 2022, sindicatos já mobilizam as categorias para a paralisação das atividades. Segundo o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), pelo menos 19 categorias de servidores devem paralisar as atividades neste mês de janeiro.

*Startups brasileiras receberam investimento recorde de 9,43 bilhões de dólares em 2021, valor 2,5 vezes maior que no ano anterior, segundo relatório publicado nesta quarta-feira pela plataforma de inovação Distrito. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *