Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab (foto), sinalizou não ser “impossível” que o partido apoie Lula. Kassab chegou a afirmar ontem que Rodrigo Pacheco ainda está analisando a sua candidatura à presidência da República e que em fevereiro deverá tomar uma posição.   

*A ministra-chefe da secretária-geral da Presidência da República, Flávia Arruda (PL), ficará afastada do governo até 21 de janeiro para tratar de assuntos particulares.  Alegando o mesmo motivo, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), também ficará afastado do cargo até o dia 17. Coincidentemente, os dois tiveram uma briga dias atrás por causa da liberação de verbas para a base aliada.  

* O turismo nacional desde o agravamento da pandemia da Covid-19 até dezembro de 2021 registrou um prejuízo de R$ 463,8 bilhões, sendo que mais da metade do prejuízo ficou concentrada nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.  Os dados são da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Segundo ainda a CNC, a variante Ômicon deve frear a recuperação do setor. (Foto reprodução internet)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *