*O empresário Salim Mattar (foto) deixou o governo frustrado por não conseguir realizar nenhuma privatização à frente da Secretaria Especial de Desestatização e Privatização. Agora, o atual secretário da desestatização do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord de Faria, promete vender sete empresas públicas federais nos próximos meses. Para alguns analistas as incertezas neste ano eleitoral podem deixar Diogo tão frustrado quanto Salim. (Foto reprodução internet)
*Após o presidenciável Sergio Moro ter desistido de participar do debate com ex-ministros da Saúde a ser promovido hoje pelo grupo Prerrogativas, o coordenador do encontro Fabiano Silva dos Santos ironizou a atitude de Moro, afirmando: “Hoje conversei com o Kakay (o advogado criminalista Carlos de Almeida Castro) e estamos pressionando para que ele dispute uma vaga com o Moro ao Senado do DF”.
*O diretor do filme “Não olhe para cima”, Adam Mckay, usou sua conta no Twitter para dizer que o presidente Jair Bolsonaro estaria entre os negacionistas presentes no filme. O filme, que está em alta no Netflix e tem gerado debates e críticas nas redes, conta a história de dois cientistas (Leonardo de Castro e Jennifer Lawrence) que tentam alertar a humanidade sobre a chegada de um cometa que destruirá a Terra.