Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*Pelo andar da carruagem, só vai sobrar um no Ministério da Economia: seu titular Paulo Guedes (foto). Diante do desgaste que Guedes e as sucessivas derrotas e negociações no Congresso, mais um técnico do Ministério pediu para sair: Luiz Guilherme Pinto Henriques, subsecretário de Assuntos Fiscais. (Foto reprodução internet)

 *Passados quatro meses da realização do certame, a Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica confirmou ontem o resultado do Leilão A-5, que prevê investimento da ordem de R$ 3,06 bilhões. A novidade entre os 40 empreendimentos a serem contratados foi a contratação de uma usina termelétrica que gera energia a partir de resíduos sólidos.

*Diante das críticas dos movimentos feministas ao machismo de letra de “Com açúcar, com afeto”, Chico Buarque disse que não mais cantará a canção que fez por encomenda para Nara Leão. A música fala de uma mulher que fica em casa todas as noites enquanto o marido sai para beber. “As feministas têm razão. Vou sempre dar razão às feministas”, diz Chico. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *