Logo
Blog do PCO

JOGO ABERTO

*O ministro Edson Fachin (foto) assume o comando do TSE amanhã, com uma espécie de mandato-relâmpago, pois entrega o cargo, em agosto, para o colega Alexandre de Moraes. Em seu primeiro discurso na posse, já como presidente, o ministro deve destacar o combate à desinformação e aos ataques institucionais contra o tribunal. (Foto reprodução internet)

*A Procuradoria Geral da República (PGR) abriu uma apuração preliminar para apurar as circunstâncias do apagão de dados do Ministério da Saúde ocorrido em dezembro do ano passado. A informação foi repassada ao Supremo Tribunal Federal e é em resposta a uma notícia-crime apresentada por deputados do PT ao STF. 

*O secretário de Cultura de Jair Bolsonaro, o ator Mario Frias, desistiu de concorrer à Câmara dos Deputados pelo Rio de Janeiro e sairá candidato por São Paulo. O motivo da mudança de domicílio eleitoral estaria na sua impossibilidade de responder as suspeitas de mau uso de dinheiro público e nepotismo. Ainda assim, as suspeitas continuam. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *